quarta-feira, 27 de maio de 2009

Universodiverso














Você me fortalece
Alarga meus espaços
Amplia meus horizontes
Torna-me capaz

Rasga e ultrapassa-me as entranhas
Corta meus laços
Vermelhos, pretos, pardos e brancos
Diz que posso dizer
Invade espaços opacos
Foscos, sombrios
Espaços sem voz
Desencadeia o poder do olhar
E este transgride
(Transgressor)
Porque pode fazê-lo

Potencializa o querer fazer
O perguntar

Atravessa-me
Bagunça meu quarto
Canto tão bonitinho
Dantes tão arrumadinho

Que é que faz?
Traz a diferença
Instaura força e poder
Tornando-me forte

Perguntas
Quem responde?
Quem respondeu?
O que responderá?

Busca incessante do saber
Construção que se esvai
Tenho que agarra-la
Deter
Segurar
Movimento revoltoso
(vultuoso)
Nesse entrecruzar

Ir
Agir
Prosseguir
Pensar, que era um inferno,
Agora eu quero é pensar
Minha força está aí
(16/04/09)

Um comentário: