domingo, 28 de agosto de 2011

Eu não me escondo mais

Triste lugar aquele onde os indivíduos se encolhem, tentando se esconder dos seus conflitos, dores, desejos, sonhos e até da própria identidade, difícil de se estabelecer. Para estes, muitas vezes, a vida corre como um turbulento rio, onde amargar as tristezas e debater-se para não deixar transparecê-las são uma constante, e a ideia de felicidade só pode ser alimentada se dentro de uma perspectiva. Buscar outras alternativas é improvável, mais que isso: é vetado!É o que eu chamo de uma triste vida, porque já a conheci de perto. Contudo, ou por isso mesmo, entendo que há saída. Saída, não, SAÍDAS.
Mudar é uma das marcas e POSSIBILIDADES mais fascinantes da vida. Pessoas mudam, sonhos, valores, conceitos também. Que pode haver de errado nisso?

Mudar de segmento religioso
NÃO É CRIME. Estamos num país cujas leis nos respaldam o direito à liberdade religiosa. Ser privado dessas prerrogativas é uma ingerência a direitos previstos por lei, e aí sim, teremos um crime.
Viver intensamente a busca da felicidade é mais que um presente que o Criador nos deu, é uma motivação para continuarmos vivos e tirarmos proveito da nossa passagem por este plano.
Sem máscaras. Não é preciso mais se esconder. Poder assumir-se com seus valores e identidade, libertos da hipocrisia, é, sem dúvida, uma dádiva divina!

3 comentários:

  1. Muito bem! Agora este texto está onde deve.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força e incentivo, Ric! Quero continuar postando. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anamiga, é isso mesmo, que a mudança seja feita e que os colares estejam a mostra

    ResponderExcluir